10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor que atropelou criança de 1 ano e fugiu...

Polícia Civil identifica autor que atropelou criança de 1 ano e fugiu sem prestar socorro

Publicidade



A Polícia Civil de Canela iniciou investigações após receber registro de ocorrência dando conta de que um veículo atropelou uma menina de um ano e nove meses, tendo o condutor fugido do local sem prestar socorro à vítima. O crime ocorreu na tarde de 20 de outubro, na Rua Dr. Rui Viana Rocha, no Bairro Edgar Haack. A vítima foi socorrido pela família e por vizinhos, sendo encaminhada para atendimento de urgência no Hospital de Caridade de Canela em estado grave.

O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Civil de Canela. Em interrogatório no interior da Delegacia de Polícia, confessou ter atropelado a vítima e deixado o local às pressas sem prestar socorro, alegando não ter visto inicialmente a criança e ter ficado em estado de choque.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que a equipe agiu prontamente para identificar o investigado, tendo obtido os resultados necessários para a responsabilização do motorista, que responde por lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.