11.8 C
Canela
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor que atropelou criança de 1 ano e fugiu...

Polícia Civil identifica autor que atropelou criança de 1 ano e fugiu sem prestar socorro

Publicidade



A Polícia Civil de Canela iniciou investigações após receber registro de ocorrência dando conta de que um veículo atropelou uma menina de um ano e nove meses, tendo o condutor fugido do local sem prestar socorro à vítima. O crime ocorreu na tarde de 20 de outubro, na Rua Dr. Rui Viana Rocha, no Bairro Edgar Haack. A vítima foi socorrido pela família e por vizinhos, sendo encaminhada para atendimento de urgência no Hospital de Caridade de Canela em estado grave.

O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Civil de Canela. Em interrogatório no interior da Delegacia de Polícia, confessou ter atropelado a vítima e deixado o local às pressas sem prestar socorro, alegando não ter visto inicialmente a criança e ter ficado em estado de choque.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que a equipe agiu prontamente para identificar o investigado, tendo obtido os resultados necessários para a responsabilização do motorista, que responde por lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - As intempéries responsáveis por danos em todo o Rio Grande do Sul têm mobilizado a sociedade, seus organismos e instituições de ensino como a Universidade de Caxias do Sul. Assim como a Sede e os demais campi,...
Comunidade pode contribuir com doações de recursos financeiros via PIX ou entrega de mantimentos no Parque da Oktoberfest.IGREJINHA - Na pior enchente da história do município, o espírito solidário da Oktoberfest de Igrejinha, reconhecida como a maior festa comunitária...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.