20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePaciente de 34 anos que lutava contra tumor é o 9º óbito...

Paciente de 34 anos que lutava contra tumor é o 9º óbito de residente por Covid-19

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na tarde desta sexta-feira (31) a confirmação do 9º óbito de residente de Canela, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de uma paciente de 34 anos, que possuía comorbidades relacionadas a neoplasia (tumor) e faleceu hoje no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado.

Conforme o boletim divulgado pela Prefeitura de Canela, foram recuperados mais 16 pacientes nas últimas 24h, totalizando 186 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje 22 exames testaram positivo. Assim, Canela possui 63 casos ativos (infectados no momento) e registra 258 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo foram realizados 2.133 exames.

Publicidade

Atualmente 18 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e oito ainda aguardam os resultados dos exames.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.