2.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeVitória contra o Covid-19 no Hospital São Miguel

Vitória contra o Covid-19 no Hospital São Miguel

Nesta sexta-feira 31 de Julho de 2020, o Hospital Arcanjo São Miguel manifesta importante e feliz notícia da recuperação de um paciente que estava internado na Unidade de Internação COVID-19.

O paciente Maurício Ramm, morador de Gramado, precisou ser internado alguns dias no HASM, onde durante a sua internação, teve passagem pela UTI, aos cuidados do Coordenador da Unidade de Tratamento Intensivo do HASM Dr. Fernando Zanon e sua equipe, e também pela Enfermaria de Isolamento, representada na foto pela Enfermeira Coordenadora da Enfermaria Daniela Stocco e sua equipe.

Com os cuidados intensivos prestados ao paciente, o mesmo apresentou melhora no quadro clínico onde possibilitou a saída da Unidade de Tratamento Intensivo para a Unidade de Internação COVID-19.

O paciente e familiar autorizaram a divulgação desta matéria, a fim de demonstrar que também existem notícias boas durante este enfrentamento do COVID-19, como exemplo a dedicação, superação e a coragem.

O HASM através de sua Direção, Comissão Interventora e Direção Técnica agradecem as suas Equipes envolvidas no tratamento do COVID-19 e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação.

Fonte: Hospital São Miguel

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img