10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem com arma artesanal invade casa do primo e acaba preso...

Homem com arma artesanal invade casa do primo e acaba preso pela Brigada Militar

Publicidade

GRAMADO – No começo da madrugada desta sexta-feira (23/02), por volta da 01 hora, a Brigada Militar foi acionada na Rua Araçá, no bairro Carniel, para atender ocorrência de ameaça e invasão de domicílio.

A vítima relatou que seu primo havia invadido sua residência. Chegando no local, a vítima estava esperando a guarnição e conduziu os Policiais Militares até o local onde se encontrava o autor, que estava empunhando uma arma de cano longo.

Publicidade

O acusado foi abordado sendo identificado que era uma arma artesanal, municiada com uma munição intacta. O homem, de 45 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi realizado o registro. A arma foi apreendida.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.