13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado com faca provoca confusão no centro e acaba preso pela...

Homem armado com faca provoca confusão no centro e acaba preso pela BM

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (08), por volta das 13h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência em que um indivíduo estaria embriagado nas dependências de um posto de combustíveis, na Rua São Pedro, na área central.

Conforme o comunicante o homem estaria provocando confusão no local e portando uma faca. Após o tumulto ele teria saído do estabelecimento conduzido um veículo Ford EcoSport, cor preta, placas de São Leopoldo.

Publicidade

A guarnição no deslocamento visualizou o veículo suspeito sendo abordado na Rua São Pedro esquina com a Rua Senador Salgado Filho. O condutor de 50 anos, foi identificado, sendo constatado pelos Policiais Militares que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou. O autor que possui dois antecedentes pelo crime, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.