14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem agride e arrasta a companheira pelos cabelos e acaba preso pela...

Homem agride e arrasta a companheira pelos cabelos e acaba preso pela BM

Publicidade

No começo da madrugada de domingo (19/06), a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, para atender ocorrência de agressão, embasada na Lei Maria da Penha.

Chegando ao endereço, na Rua Vinte de Setembro, Centro, a vítima de 31 anos, relatou que está junto com seu companheiro há nove anos, e que teria sido a agredida por ele após uma crise de ciúmes em uma festa com amigos. Ela relatou que enquanto caminhavam pela rua, foi arrastada pelos cabelos.

Publicidade

O autor, de 30, anos, que possui antecedente pelo crime contra a companheira, se mostrou agressivo e desacatou a guarnição. Ele ainda resistiu na hora de ser algemado.

Publicidade

A vítima salientou que além de físicas sofre agressões psicológicas, das quais são recorrentes desde que estão juntos. O autor foi preso em flagrante, pelo crime, sendo inafiançável pelos delitos tipificados, e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.