22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoGrupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista

Grupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista

Publicidade

O Grupo Aventura Três Coroas inaugura no próximo sábado, dia 28, a Casa do Turista da cidade.  A central de informações funcionará no TrescoPark,  novo parque liderado pelas empresas Indexx, Mise e Rafael Brocker, que contará com opções gastronômicas, lojas, áreas de lazer, turismo, playground e espaço para feiras itinerantes.  

A criação da Casa do Turista da cidade é mais uma iniciativa que reforça o compromisso de receber bem o visitante, com informações seguras e precisas sobre os atrativos da região. Além disso, o espaço vai oferecer serviços receptivos do setor de eventos e turismo, organizar roteiros e vai dispor de souvenirs alusivos à região do Vale do Rio Paranhana.

Publicidade

O Grupo de Aventura Três Coroas surgiu com a intenção de fortalecer e divulgar Três Coroas como o melhor destino aventureiro do Brasil, e é o resultado da união de cinco empresas e parques de turismo de aventura da região: Brasil Raft Park, Central Sul Raft, Eco Aventura Turismo, Exxtreme.4 Rafting e Expedições e Raft Adventure Park.

Publicidade

O Grupo apostou no TrescoPark, empreendimento que reúne tanto marcas já consagradas na cidade quanto novidades, como: Nico Bier e Brasa Burguer; Holt Pizzaria, que servirá a autêntica pizza napoletana; Green Burguer; Oh Bah Poke,  especialista em cozinha havaiana, servindo poke com peixe fresco,  açaí orgânico e sucos naturais; o bar container da Koisa Nostra, que terá cervejas artesanais, drinks e espumantes;  e Sandro Bresoli, especializado em embutidos e molhos artesanais de fabricação própria, e itens para churrasco.

TrescoPark – Inauguração

Rua da Indústria, 685, esquina com Av. Santa Maria – Três Coroas Data: 28.11.20 Hora: 11h30 – Início da programação aberta ao público, com a apresentação dos músicos e bandas Davis Dantas, Amber Ale, Nayê, Porthos e DJ Aspone. No domingo, a música fica por conta do Franco e Banda. Entrada Franca.

Horários de funcionamento do TrescoPark: Comercial De terça à sexta,  das 09h às 18h .  Finais de semana e feriados,  das 10h às 18h.   Praça de alimentação De terça à sexta, das 18h às 23h. Finais de semana e feriados, das 10 às 23h.   A entrada será gratuita e seguirá os protocolos de segurança e higiene.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.