23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaGrande público participa da Audiência Pública sobre a venda do Centro de...

Grande público participa da Audiência Pública sobre a venda do Centro de Feiras

Publicidade

CANELA – Na noite desta quarta-feira, 21, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ-R), formada pelos vereadores Jerônimo Terra Rolim, Carmen Lúcia de Moraes e Carla Reis, promoveu na Câmara de Vereadores de Canela uma Audiência Pública para explanar, ouvir ideias, e debater com a comunidade os Projetos de Lei Ordinárias 72 e 73/2023, que visam a venda de um terreno no centro da cidade, e do Centro de Feiras do município. Além dos vereadores da CCJ, estiveram presentes os vereadores José Vellinho Pinto e Emilia Fulcher.

Esta reunião iniciou com o Presidente da Comissão, o vereador Jerônimo Terra Rolim, explicando os projetos para todos os presentes e abrindo a palavra para os vereadores sobre estes temas. Em sua grande maioria, a comunidade presente gostaria de discutir mais a venda do Centro de Feiras, e assim o foi, com mais de 15 manifestações em tribuna por parte da população de Canela. Todas as manifestações foram em favor de um maior debate em torno deste tema e não uma simples venda.

Publicidade

Nesta quinta-feira, após a realização da Audiência Pública, a vereadora Carla Reis, relatora do projeto competente ao Centro de Feiras, proferiu seu voto pelo arquivamento do projeto, onde foi acompanhada pelos demais membros da comissão. Agora, este voto será encaminhado para o plenário da Câmara Municipal para sabermos se o arquivamento será realizado, ou se será derrubado pela maioria dos vereadores.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.