21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado Summit promove encontro digital e gratuito

Gramado Summit promove encontro digital e gratuito

Publicidade

Tradicionalmente pensados para ocorrer de forma itinerante em diversas cidades do Brasil, os Summit Talks são versões pockets da Gramado Summit. Em decorrência do isolamento social do coronavírus, a empresa optou por adaptar o produto e realizar um encontro digital e gratuito. Esse encontro ocorrerá no dia 28 de maio, a partir das 18h, e será transmitido simultaneamente em diversas plataformas, como no Facebook e no Youtube, de maneira gratuita. 

O assunto que norteará o encontro será sobre estratégia de crise e como o posicionamento das marcas influencia o mercado. Participarão do debate o CEO da Warren, Tito Gusmão; o CEO da Dobra, Guilherme Massena; e o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Publicidade

Eventos itinerantes da empresa foram adaptados para o ambiente virtual

Para participar do debate, basta acessar os canais oficiais da Gramado Summit ou se inscrever gratuitamente neste link

Publicidade

Conheça mais sobre os painelistas do encontro

Tito Gusmão – Tito tem 15 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e EUA. É CEO da Warren Brasil, que foi lançada em 2017 e tem mais de 130 mil clientes. A fintech é a primeira corretora a operar em um modelo 100% transparente com os clientes e foi criada com a proposta de entregar uma experiência diferente com investimentos.

Guilherme Massena – Guilherme é cofundador da Dobra – que vende carteiras e outros acessórios em material parecido com papel – acredita que empresas devem ser vetores de mudança positiva na sociedade. 

Marcus Rossi – Marcus é CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona da Gramado Summit. É responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos principais polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.