24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramado sedia reunião com secretários de saúde de 49 Municípios

Gramado sedia reunião com secretários de saúde de 49 Municípios

Publicidade

A última reunião mensal com os gestores municipais de saúde da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, que compreende 49 Municípios, foi realizada em Gramado nesta quarta-feira, 4, no ExpoGramado.

No encontro foram abordados assuntos de interesse das Secretarias de Saúde dos Municípios, incluindo a apresentação do Plano de Ação Regional da Rede de Urgência e Emergência.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) deu às boas-vindas aos gestores durante a abertura do evento.

“Sei dos desafios enfrentados em frente à pasta da saúde, por isso, encontros como este são de extrema importância”, ressaltou.

O secretário da Saúde, João Teixeira, afirmou que as reuniões com a participação dos secretários de saúde ocorrem todo mês em um local diferente, e a última do ano foi escolhida para acontecer em Gramado.

“Durante esta reunião discutiremos e votaremos diversas questões, mas a maior questão será a aprovação do Plano Regional para o ano 2020”, disse Teixeira.


Foto: Carlos Borges

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.