3.5 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioPolíticaGramado de Máscara é lançado pelo Legislativo

Gramado de Máscara é lançado pelo Legislativo

Na manhã de hoje (06), a Mesa Diretora da Casa Legislativa esteve reunida com o Dr. Rodrigo Pazetto, para dar início à campanha ‘Gramado de Máscara’.


Aproveitando o momento e salientando a importância do uso da Máscara nesse momento, os Vereadores vão solicitar, de forma oficial, ao Prefeito que ele estabeleça um decreto municipal obrigando o uso de máscara em todo município, dentro e fora dos estabelecimentos.

Fazem parte da mesa diretora os vereadores Luia Barbacovi, Manu da Costa, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img