spot_img
InícioPrefeituraGramado assina convênio com o Estado para obras de contenção

Gramado assina convênio com o Estado para obras de contenção

GRAMADO | Nesta quinta-feira (12/12), o prefeito Nestor Tissot foi recebido pelo governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini em Porto Alegre, para a assinatura de convênio que visa a execução de contenção em trechos da Linha 28 que foram danificados pelas intensas chuvas de maio.

O investimento total é de R$5,48 milhões, sendo R$3,84 milhões do Estado e R$1,64 milhão de contrapartida do município. O valor será utilizado para construção de muros de gabião que vão contribuir para a continuidade da recuperação da infraestrutura do município após os eventos climáticos.

O prefeito celebrou o recurso e agradeceu o Governo do Estado pelo apoio que tem prestados aos municípios. “Nós, prefeitos, ficamos mais tranquilos quando sabemos que podemos contar com o Estado para atender as necessidades e anseios de nossos municípios. Com esse recurso, vamos seguir trabalhando na reconstrução do município para garantir segurança e tranquilidade à comunidade e aos visitantes”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img