14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGauchão: CEG convoca torcedor para buscar a liderança da chave

Gauchão: CEG convoca torcedor para buscar a liderança da chave

Publicidade

Após tropeçar fora de casa pelo Gauchão Série B, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) retorna a campo neste domingo (24) pela competição, contando com o apoio do seu torcedor para voltar a vencer. A equipe conheceu sua primeira derrota, no último dia 17 em Porto Alegre, quando na ocasião perdeu por 2 a 0 para o Monsoon.

No domingo, diante do mesmo Monsoon, o Gramadense se remobiliza e com uma Vila Olímpica lotada, buscará vencer e dar um passo importante rumo a classificação. Em 2º lugar no grupo, com 6 pontos, a vitória fará com que o CEG chegue novamente na ponta da tabela, já que o líder Monsoon soma 9 pontos.

Publicidade

O jogo está marcado para às 15 horas e o ingresso custará R$ 10. Direção, comissão técnica e jogadores convocam o torcedor para este jogo importante no campeonato.

Publicidade

O treinador da equipe, Júlio Santos, salienta que a semana foi de muito trabalho e que a equipe está focada para o confronto. “Trabalhos muito nessa semana para alinhar o time. Em Porto Alegre sabíamos que o jogo seria difícil, acabou não sendo o resultado que gostaríamos, porem no domingo temos condições de realizar uma excelente partida, com o apoio do nosso torcedor e garantir três pontos importantíssimos.” Afirmou.

Após o confronto de domingo, o CEG enfrenta o Marau, fora de casa e na última rodada da primeira fase recebe o Garibaldi em Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.