Gauchão: CEG convoca torcedor para buscar a liderança da chave

0
36
Publicidade

Após tropeçar fora de casa pelo Gauchão Série B, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) retorna a campo neste domingo (24) pela competição, contando com o apoio do seu torcedor para voltar a vencer. A equipe conheceu sua primeira derrota, no último dia 17 em Porto Alegre, quando na ocasião perdeu por 2 a 0 para o Monsoon.

No domingo, diante do mesmo Monsoon, o Gramadense se remobiliza e com uma Vila Olímpica lotada, buscará vencer e dar um passo importante rumo a classificação. Em 2º lugar no grupo, com 6 pontos, a vitória fará com que o CEG chegue novamente na ponta da tabela, já que o líder Monsoon soma 9 pontos.

O jogo está marcado para às 15 horas e o ingresso custará R$ 10. Direção, comissão técnica e jogadores convocam o torcedor para este jogo importante no campeonato.

O treinador da equipe, Júlio Santos, salienta que a semana foi de muito trabalho e que a equipe está focada para o confronto. “Trabalhos muito nessa semana para alinhar o time. Em Porto Alegre sabíamos que o jogo seria difícil, acabou não sendo o resultado que gostaríamos, porem no domingo temos condições de realizar uma excelente partida, com o apoio do nosso torcedor e garantir três pontos importantíssimos.” Afirmou.

Após o confronto de domingo, o CEG enfrenta o Marau, fora de casa e na última rodada da primeira fase recebe o Garibaldi em Gramado.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.