21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGauchão: CEG convoca torcedor para buscar a liderança da chave

Gauchão: CEG convoca torcedor para buscar a liderança da chave

Publicidade

Após tropeçar fora de casa pelo Gauchão Série B, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) retorna a campo neste domingo (24) pela competição, contando com o apoio do seu torcedor para voltar a vencer. A equipe conheceu sua primeira derrota, no último dia 17 em Porto Alegre, quando na ocasião perdeu por 2 a 0 para o Monsoon.

No domingo, diante do mesmo Monsoon, o Gramadense se remobiliza e com uma Vila Olímpica lotada, buscará vencer e dar um passo importante rumo a classificação. Em 2º lugar no grupo, com 6 pontos, a vitória fará com que o CEG chegue novamente na ponta da tabela, já que o líder Monsoon soma 9 pontos.

Publicidade

O jogo está marcado para às 15 horas e o ingresso custará R$ 10. Direção, comissão técnica e jogadores convocam o torcedor para este jogo importante no campeonato.

Publicidade

O treinador da equipe, Júlio Santos, salienta que a semana foi de muito trabalho e que a equipe está focada para o confronto. “Trabalhos muito nessa semana para alinhar o time. Em Porto Alegre sabíamos que o jogo seria difícil, acabou não sendo o resultado que gostaríamos, porem no domingo temos condições de realizar uma excelente partida, com o apoio do nosso torcedor e garantir três pontos importantíssimos.” Afirmou.

Após o confronto de domingo, o CEG enfrenta o Marau, fora de casa e na última rodada da primeira fase recebe o Garibaldi em Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.