CANELA | O homem, de 34 anos, que havia sido baleado no dia 22 de janeiro passado no Loteamento Adão Mirote, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta quinta-feira (06). Na ocasião ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, onde permaneceu por 16 dias, passando por vários hospitais até falecer em Torres. Agora o fato passa a ser investigado como homicídio. A Polícia Civil apura ainda a motivação do crime.
O crime ocorreu por volta de 18h25, quando a vítima foi alvejada a tiros. Os autores fugiram do local, porém foram perseguidos pela Brigada Militar e na Av. João Pessoa, em frente ao Rissul os criminosos bateram com o carro em outros veículos estacionados. Foram presos em flagrante três jovens entre 18 e 19 anos. Com eles os policiais ainda apreenderam uma pistola calibre .380 e 11 munições intactas.
A vítima, que possui antecedentes criminais por ameaça, tentativa de homicídio, posse de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e estava cumprindo pena no regime semiaberto, desde o dia 10/01. Era conhecida pelo apelido de Alemão.