Festa Colonial: Família Moraes – Rancho Grande

0
29
Publicidade

Com os inéditos bolinhos e pastel de pinhão, a família Moraes inova na Festa Colonial deste ano. Dona Marina explica que a ideia de apostar nos pratos com a semente da araucária veio da boa colheita deste ano. “Tínhamos colhido muito em casa, começamos a testar receitas novas e todo mundo gostou. O pastel de pinhão é sucesso, todo mundo elogia!”, conta.

Toda a família Moraes se envolve com a festividade, ao todo a equipe é composta pelos cinco filhos da Dona Marina, além dos agregados, todos comandados por ela. “Recebemos um apoio muito grande, todo mundo se engajou e ajuda”, comenta orgulhosa.

Essa já é a 25° participação da família da Linha Rancho Grande no evento, que em edições anteriores trouxeram um delicioso café colonial, além de pães e cucas. “É muito bom fazer parte dessa Festa, ela é a minha vida, eu precisava vir este ano”, conclui a agricultora.

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.