19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Colonial: Alambique do Manoel - Família BorbaLinha São João

Festa Colonial: Alambique do Manoel – Família Borba
Linha São João

Publicidade

Com cachaças de todos os sabores e caipirinhas variadas, o clássico Alambique do Manoel marca presença em mais uma Festa Colonial. Pela primeira vez na festividade, Álvaro Borba, filho do Manoel, conta como está sendo a sua experiência. “A Festa está sendo muito boa, por mim, continuaria até o final do ano aqui”, comenta.

As cachaças saborizadas são as preferidas do Álvaro, que as recomenda para quem visitar a Festa. “As minhas cachaças preferidas são as saborizadas, de butiá, jabuticaba e canela, todo mundo tem que provar”, conta. A família Borba trabalha o ano todo com as bebidas produzidas na Linha São João, interior do município.

Publicidade

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Publicidade

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press e Clauber Maciel

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.