18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Colonial: Alambique do Manoel - Família BorbaLinha São João

Festa Colonial: Alambique do Manoel – Família Borba
Linha São João

Publicidade

Com cachaças de todos os sabores e caipirinhas variadas, o clássico Alambique do Manoel marca presença em mais uma Festa Colonial. Pela primeira vez na festividade, Álvaro Borba, filho do Manoel, conta como está sendo a sua experiência. “A Festa está sendo muito boa, por mim, continuaria até o final do ano aqui”, comenta.

As cachaças saborizadas são as preferidas do Álvaro, que as recomenda para quem visitar a Festa. “As minhas cachaças preferidas são as saborizadas, de butiá, jabuticaba e canela, todo mundo tem que provar”, conta. A família Borba trabalha o ano todo com as bebidas produzidas na Linha São João, interior do município.

Publicidade

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Publicidade

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press e Clauber Maciel

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.