BM prende procurado da justiça e motorista embriagado em São Francisco de Paula

0
38
Publicidade

No começo da noite de terça-feira (26/07), a Brigada Militar prendeu em São Francisco de Paula um procurado da justiça e ainda durante a ação, abordou um motorista que quase chocou-se na viatura, constatando que estava sob efeito de álcool.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento na Rua Ipiranga, no Bairro Campo do Meio, visualizou um indivíduo, que já se tinha conhecimento que era procurado da justiça.

O homem de 20 anos, com antecedentes por furtos, roubos (a pedestre, de veículo e em estabelecimento), foi abordado, sendo que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco de Paula, sendo preso em flagrante.
Durante a ação, os Policiais Militares perceberam a aproximação do veículo Fiat Palio, em ziguezague, que quase chocou-se contra a viatura que estava parada, momento que foi realizada a abordagem.

O condutor de 60 anos, apresentava forte odor de cachaça quando abriu a porta do automóvel. Ainda apresentava fala arrastada e andar cambaleante ao descer do mesmo. Ele que estava com a carteira de habilitação vencida, foi convidado a realizar o teste do etilometro, porém se recusou. O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico, sendo preso em flagrante.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.