14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende procurado da justiça e motorista embriagado em São Francisco de...

BM prende procurado da justiça e motorista embriagado em São Francisco de Paula

Publicidade

No começo da noite de terça-feira (26/07), a Brigada Militar prendeu em São Francisco de Paula um procurado da justiça e ainda durante a ação, abordou um motorista que quase chocou-se na viatura, constatando que estava sob efeito de álcool.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento na Rua Ipiranga, no Bairro Campo do Meio, visualizou um indivíduo, que já se tinha conhecimento que era procurado da justiça.

Publicidade

O homem de 20 anos, com antecedentes por furtos, roubos (a pedestre, de veículo e em estabelecimento), foi abordado, sendo que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco de Paula, sendo preso em flagrante.
Durante a ação, os Policiais Militares perceberam a aproximação do veículo Fiat Palio, em ziguezague, que quase chocou-se contra a viatura que estava parada, momento que foi realizada a abordagem.

Publicidade

O condutor de 60 anos, apresentava forte odor de cachaça quando abriu a porta do automóvel. Ainda apresentava fala arrastada e andar cambaleante ao descer do mesmo. Ele que estava com a carteira de habilitação vencida, foi convidado a realizar o teste do etilometro, porém se recusou. O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico, sendo preso em flagrante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.