Prefeitura amplia premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha

0
35

A Prefeitura de São Francisco de Paula irá ampliar a partir do mês de agosto a quantidade de prêmios distribuídos por meio dos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha. Serão distribuídos mensalmente 5 prêmios no valor de R$ 500,00 cada, antes era distribuído um único prêmio de apenas R$ 300. O consumidor que incluir o CPF na nota na hora da compra também irá concorrer aos prêmios mensais estaduais do Nota Fiscal Gaúcha. Para participar dos sorteios, basta o consumidor estar cadastrado na plataforma estadual da Nota Fiscal Gaúcha e informar o seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no município. O cadastro na plataforma pode ser feito clicando aqui.

De acordo com a Secretária da Fazenda Mara Quinot Both, a participação no Programa Nota Fiscal Gaúcha traz uma série de benefícios aos consumidores do comércio local, como prêmios municipais e estaduais, prêmios do programa Receita Certa, desconto no valor do IPVA e prêmios instantâneos a partir da Receita da Sorte. “Além disso, o Programa também permite o cadastro de entidades sociais nas áreas da Assistência Social, Educação, Saúde e Defesa e Proteção dos Animais, que são beneficiadas conforme os números de apoiadores captados e conforme o consumo e documentos fiscais cadastrados”, declarou a Secretária. 

Publicidade

A nota fiscal traz segurança ao consumidor, além de contribuir para o combate da sonegação de impostos, incrementando a arrecadação do ICMS do Estado e consequentemente do Município, contribuindo significativamente com todos os serviços disponibilizados em nosso município.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.