10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraTelhado da UBS do Canelinha será reformado

Telhado da UBS do Canelinha será reformado

Publicidade

Obra foi viabilizada por meio de emendas parlamentares dos vereadores Felipe Caputo (PSDB) e Merlin Jone Wulff (PDT).

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do Programa Canela Participa, na tarde da última terça-feira (26), na Praça João Corrêa, na estrutura onde está acontecendo a Festa Colonial. O prefeito Constantino Orsolin conduziu o encontro, na presença de convidados, servidores da Prefeitura, secretários municipais e vereadores.

Publicidade

Na ocasião, foi assinado o Termo de Início de Obra para a reforma do telhado da UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Canelinha. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Modular Construção Comércio e Serviços, que terá o prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos. A arquiteta Ruth Rutzen, da Central de Projetos da Prefeitura, assina a obra e detalhou o projeto para os presentes.

Publicidade

“O prédio foi construído no ano de 2002 e teve sua manutenção efetuada apenas com pequenas reformas e adaptações de uso ao longo dos anos. Por isso, torna-se necessária uma reforma geral em todo o telhado para a substituição do madeiramento deteriorado e troca das telhas”, destacou Ruth, lembrando que o prédio também receberá nova pintura no amadeiramento e nas paredes de alvenaria.

O valor total do investimento será de R$ 104.978,46, viabilizado através de emendas parlamentares dos vereadores Felipe Caputo (PSDB) e Merlin Jone Wulff (PDT). O prefeito Constantino Orsolin fala sobre a importância da obra e ressalta a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo. “O aspecto do telhado da UBS não está nada aprazível e temos que fazer essa intervenção antes que aconteça algum problema mais grave. É mais uma obra na qual estamos pensando no conforto e na segurança dos usuários do sistema de saúde. Um agradecimento especial aos vereadores Caputo e Jone pela sensibilidade”, comentou o chefe do Poder Executivo.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.