spot_img
InícioPrefeituraFala Cidadão será reativado na próxima segunda-feira em Gramado

Fala Cidadão será reativado na próxima segunda-feira em Gramado

Considerado um importante canal de comunicação entre a comunidade e a Prefeitura, o Fala Cidadão será reativado na próxima segunda-feira (1º). O canal ficou inoperante por alguns dias para o melhoramento nos processos internos e eficácia no atendimento à população. Neste período o atendimento estava sendo realizado diretamente nas Secretarias.

Para a secretária da Administração Juliana Fisch, o Fala Cidadão é uma ferramenta importantíssima para a Prefeitura de Gramado. “Quando criado o Fala Cidadão sempre foi referência na Administração e queremos torná-lo novamente um canal aberto e simplificado a todas as demandas da comunidade. Temos a incumbência de atender todas as solicitações sempre com agilidade e eficácia”, destaca.

O telefone para contato direto com o Fala Cidadão é (54) 3286-2500.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img