13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEstelionatário tenta aplicar golpe em restaurante e acaba preso em flagrante pela...

Estelionatário tenta aplicar golpe em restaurante e acaba preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (23), um estelionatário no momento em que aplicava golpe em um restaurante localizado no centro da cidade.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, relatou que os policiais civis agiram prontamente para identificar e prender o criminoso, que registra diversos antecedentes. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

Conforme o Delegado, existem diversos golpes registrados na Delegacia. O estelionatário induzia as vítimas em erro para obter vantagem indevida. Ainda segundo a autoridade policial, ele chegava em pontos do comércio dizendo-se em nome de terceiro, sempre usando gerentes de empresas de renome ou profissionais, inclusive de órgãos públicos. Levava produtos do comércio em nome desses terceiros, que não sabiam que seus nomes estavam sendo usados. Os comerciantes ficavam no prejuízo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Os Bombeiros foram acionados na segunda-feira (20) para atenderem uma ocorrência de incêndio em residência. O sinistro ocorreu por volta de 8hs, na rua Inácio de Brito. Ao chegarem no local os Bombeiros constataram...
CANELA - No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro Canelinha promoveu uma significativa ação de conscientização.Os usuários do CAPS,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.