18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEsfaqueou a companheira em Gramado e foi preso pela Brigada Militar

Esfaqueou a companheira em Gramado e foi preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (22/08), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada no hospital São Miguel, onde as enfermeiras relataram que uma mulher deu entrada na emergência vítima de um ferimento de faca no abdômen.

A guarnição foi ao local onde fez contato com a atendente, que relatou que a vítima teria sido levada pelo seu marido. Os Policiais Militares realizaram contato com a vítima, que apesar do estado grave estava consciente. Ela relatou que após uma discussão com o companheiro ele pegou uma faca e lhe golpeou com a intenção de acertá-la, ferindo no abdômen.

Publicidade

Conforme a vítima de 24 anos, o casal é natural da Bahia e estão morando no Bairro Várzea Grande. Ela relatou que estava deitada quando a discussão começou. Ele saiu do quarto e voltou com uma faca e disse que iria lhe matar. Após lhe ferir, fez algumas ligações e voltou chorando, quando a conduziu ao hospital.

Publicidade

A vítima permaneceu internada, onde passou por cirurgia visto a gravidade dos ferimentos. Após o procedimento ela está fora de risco, mas ainda em observação. O autor de 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.