14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura terá aplicativo com serviços do município para aproximar gestão da comunidade

Prefeitura terá aplicativo com serviços do município para aproximar gestão da comunidade

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, está trabalhando para promover mais facilidades digitais à população. Além da instalação de Wi-Fi em locais públicos, está aberto um edital para o desenvolvimento de um aplicativo que vai aproximar a comunidade da atual gestão.

O edital consiste na contratação de uma empresa para fornecimento de um aplicativo que será compatível com dispositivos Smart (Celulares e Tablets). O app será usado para divulgação de informações sobre o município aos moradores e visitantes. Este edital permanecerá aberto até dia 09 de setembro e servirá como um piloto de digitalização da Prefeitura como um todo.

Publicidade

“Muitas cidades possuem diversos aplicativos, sobre trânsito, saúde, educação. Estamos pensando em um aplicativo único, unindo todos os serviços do município e ainda trazendo notícias, interatividade e a possibilidade de participação do cidadão”, comenta o secretário Ike Koetz.

Publicidade

Acesse o edital através do link abaixo: https://www.gramado.rs.gov.br/servico/licitacoes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.