14.8 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteEncontro Gaúcho de Basquete Master aconteceu durante o final de semana

Encontro Gaúcho de Basquete Master aconteceu durante o final de semana

No último final de semana, Gramado recebeu o Encontro Gaúcho de Basquete Master, edição 2022. O evento ocorreu através de uma parceria entre AABB e Prefeitura de Gramado. Cerca de 300 participantes de diversas cidades do Estado estiveram presentes na Sede da AABB no bairro Avenida Central.

O Encontro Gaúcho de Basquete Master é um grande movimento esportivo estadual de esporte coletivo que contempla pessoas acima de sessenta anos, sendo uma tradição dos praticantes. O evento é considerado um novo marco histórico em relação à participação de grandes nomes do basquete gaúcho das décadas de 60, 70 e 80.

O Secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, falou sobre a importância do encontro. “Eventos como esse são de imensa importância, já que movimentam o turismo esportivo do nosso município, além de servir como fomento para a prática do basquete em Gramado. É um trabalho constante da nossa administração que todos os esportes sejam incentivados na cidade”, afirmou.

Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa do Memorial Canela homenageia primeiro odontólogo com formação superior na cidadeCANELA | O segundo Encontros com a Memória deste ano ocorrerá nesta sexta-feira...
GRAMADO | A Secretaria da Saúde de Gramado atingiu a marca de 352 próteses dentárias gratuitas entregues à comunidade. O serviço foi implementado pela...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img