24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado promove sessões de cinema para instituições

Prefeitura de Gramado promove sessões de cinema para instituições

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através de uma parceria entre as Secretarias da Cidadania e Assistência Social com a Secretaria de Turismo, promove este ano duas sessões de cinema: uma sessão será no dia 17 de agosto, para as crianças que participam do Projeto Sapeca e para os jovens atendidos pelo Abrigo Municipal, no Centro de Cultura da Várzea Grande.

A outra sessão será para os acolhidos do Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias (CRERH) e acontece dia 16 de agosto, no próprio local. A instituição fica localizada na Estrada Linha Moleque, 1100. Ambas receberão o filme “Um tio quase perfeito”, de Pedro Antônio Paes.

Publicidade

Já as Escolas Municipais terão a oportunidade de prestigiar as produções audiovisuais nos Palácios dos Festivais. Na manhã dos dias 16 e 18 de agosto às 9h30, os alunos verão a Mostra Infantil “Pluft, o Fantasminha”, de Rosane Svartman.

Publicidade

Ilton Gomes, secretário interino da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, reitera a relevância de ações como essa para a nossa comunidade, pois democratizam o acesso à indústria cinematográfica. “Importante a parceria para proporcionar momentos de descontração e conhecimento às crianças e jovens participantes dos projetos sociais da nossa Secretaria. Da mesma forma, é gratificante poder oportunizar as pessoas atendidas pelo CRERH na Várzea Grande, pois, com certeza, os envolvidos sairão renovados destas sessões de cinema”, diz.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.