13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSMEEL promove palestra com o mestre em educação Cláudio Dusik

SMEEL promove palestra com o mestre em educação Cláudio Dusik

Publicidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, anuncia uma roda de conversa com o psicólogo e doutor em educação, Cláudio Dusik. O evento é gratuito e acontece no dia 15 de agosto, às 18h, no Hotel Klein Ville.

Cláudio traz toda a sua bagagem de vida, da inclusão escolar ao sucesso acadêmico e profissional, com o tema: “Vencendo desafios e projetando o futuro: Os desafios encontrados na educação nos dias atuais”. Uma palestra pensada para profissionais da educação, saúde, assistência social e a comunidade em geral. Participe!

Publicidade

Quem é Claudio Luciano Dusik

Cláudio Luciano Dusik (Claudinho) é Psicólogo, Neuropsicopedagogo, Doutor e Mestre em Educação. Possui diferentes formações nas áreas de Administração e Gestão Pública.
Atuou como psicólogo em hospitais, clínicas e escolas. Atualmente é Servidor Público concursado, professor universitário e coordenador do Polo UAB Esteio, além de participar em Conselhos Municipais neste município.
Claudinho ficou conhecido em todo o Brasil por causa de tecnologias que ele mesmo desenvolveu, pensando em mudar sua vida e de milhares de pessoas que também sofrem com doenças motoras. Também foi Condutor da Tocha Olímpica e foi um dos cinco entre milhares de brasileiros a ser diplomado Comendador de Direitos Humanos, em reconhecimento pela contribuição relevante na política e legislação brasileira sobre Inclusão e Acessibilidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.