19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEmpresa de Taquara doa 300 frascos de álcool gel à Prefeitura de...

Empresa de Taquara doa 300 frascos de álcool gel à Prefeitura de Gramado

Publicidade

A empresa Pirisa Piretro Industrial, do município de Taquara, esteve representada nesta segunda-feira, dia 18, na Prefeitura de Gramado, para realizar a doação de 300 frascos de álcool gel, sendo 120 garrafas de 420g e 180 de 220g. O objetivo da ação é doar a quem precisa e que sabem que fará bom uso do material. “Sabemos que os municípios possuem suas limitações quanto aos recursos financeiros, por isso queremos auxiliar e entregar esse produto tão importante nos últimos tempos para a higienização das pessoas”, afirma o CEO da empresa, Jorge Unterleider.

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, acompanhou a entrega e ficou muito feliz pelo município ter sido contemplado com a boa ação. “Bacana o gesto espontâneo, generoso, sem contrapartida. Gramado fica muito feliz em saber que a solidariedade rompeu as fronteiras entre os municípios”, comenta.

Publicidade

Participou do ato de doação, o delegado de Polícia Regional, Heliomar Franco. Conforme o delegado, a polícia vem sendo um parceiro da Pirisa Piretro na entrega dos kits de álcool gel, tanto para os municípios quanto nas delegacias.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.