17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoElvis Presley no III FórumGramado de Estudos Turísticos

Elvis Presley no III Fórum
Gramado de Estudos Turísticos

Publicidade

Premiado como melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015, Fabiano Feltrin é sócio do Hard Rock Cafe Gramado e um dos palestrantes do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Mas Feltrin é também administrador de empresas, sócio e membro do conselho do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, da rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de sócio da Pró Cor Tintas, Stone Hall e, como se não bastasse, o atual Prefeito de Farroupilha na Serra Gaúcha. Do alto desse currículo, Feltrin irá participar do painel Experiências do Entretenimento, falando em como se tornar referência no mercado de entretenimento brasileiro.

Vale lembrar que o Hard Rock Cafe Gramado comemora nesta sexta-feira, 22 de julho, o sucesso de seus quatro anos de existência. Inaugurado em 2018 e por enquanto o único Hard Rock Cafe do Rio Grande do Sul, o empreendimento tem diferenciais muito exclusivos, sendo muito bem comandado por seus três sócios, além de Feltrin, os irmãos Gabriela e Guilherme Michaelsen. A sócia Gabriela ressalta que “a gente costuma falar que somos a única unidade no mundo que tem um sócio cover de Elvis”.  Cabe destacar ainda que o empreendimento também é o único Hard Rock Cafe localizado em uma cidade sem aeroporto – Gramado está a pouco mais de 100 km de Porto Alegre.

Publicidade

Cabe destacar ainda que a terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de GramadoAs inscrições estão abertas, lembrando que o evento acontece paralelamente ao 50º Festival de Cinema de Gramado.

Publicidade

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS.  Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.