18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEliézer Lima assume a Secretaria da Agricultura de Gramado

Eliézer Lima assume a Secretaria da Agricultura de Gramado

Publicidade

GRAMADO – O prefeito Nestor Tissot oficializou na manhã desta terça-feira (25), uma mudança no primeiro escalão do seu secretariado. Até então titular da Secretaria da Agricultura, Marcos Lovato está deixando o cargo de secretário e quem assume a pasta a partir de hoje é Eliézer Lima, que estava no cargo de secretário Adjunto. Marcão, como é conhecido pela comunidade, segue atuando na Agricultura, mas agora como secretário Adjunto. “Vou seguir trabalhando e colaborando com a Administração e a Agricultura. Tomei esta decisão por motivos pessoais e por acreditar que temos que dar oportunidade aos mais jovens. O Eliezer tem muita fibra e muita garra para dar continuidade ao trabalho”, avalia Marcão.

Eliézer Lima atuou como Coordenador das Agroindústrias de Gramado entre 2021 e abril deste ano, quando passou a ser secretário Adjunto. É formado em Administração de Empresas e possui especialização em Técnico Agrícola. “Vou estar próximo dos agricultores, atendendo as necessidades de infraestrutura como as estradas do interior e também trabalhando em parceria para dentro das porteiras, com olhar atento para as novas tecnologias e inovação do mercado. Além disso, vamos fortalecer o trabalho com as entidades parceiras do meio rural”, projeta Eliezer.

Publicidade

“É uma dupla que já vinha dando certo e tenho certeza que o trabalho terá continuidade, mantendo o mesmo nível de excelência no serviço prestado”, completa o prefeito Nestor Tissot.  

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.