0.3 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasÉ menino o primeiro bebê canelense de 2022

É menino o primeiro bebê canelense de 2022

Caio Cesar de Mattos Seibt é o primeiro canelense nascido em 2022. O menino chegou ao mundo esbanjando saúde na tarde de hoje (3), às 15h14. Nasceu de parto cesariana com 2,46 quilos e 47 cm, no Hospital de Caridade de Canela (HCC). O pequeno Caio é filho de Natália Mattos Raupp e César Augusto Castilhos Seibt.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img