20.1 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla que veio trazer drogas para Gramado acabou presa pela Brigada Militar

Dupla que veio trazer drogas para Gramado acabou presa pela Brigada Militar

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 15h30, a Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos, com 250 gramas de maconha, em Gramado. Conforme apurado, uma motocicleta com dois tripulantes veio trazer maconha do Vale do Paranhana e um homem em outra motocicleta receberia a droga para fracionar e vender em Gramado.

Um policial militar que estava vindo para o serviço desconfiou das duas motocicletas e pediu apoio para a guarnição de serviço. A abordagem ocorreu na Av. Borges de Medeiros, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier.

Publicidade

O carona da motocicleta que trazia a droga caiu do veículo e foi abordado, enquanto o condutor com a moto conseguiu fugir. O homem de 18 anos, morador de Igrejinha foi preso. Ele estava com duas porções de maconha, pesando 250 gramas.

Publicidade

A outra motocicleta, placa de Lindolfo Collor (mas que em princípio já roda em Gramado a algum tempo), ao perceber que seria abordado, estacionou a moto e tentou fugir a pé. Na sequência o homem de 21 anos, morador de Gramado, foi encontrado e preso ainda nas proximidades, na Rua Carlos Lengler Filho. Ele admitiu que compraria a droga do outro abordado. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.