17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa pela Polícia Civil com drogas sintéticas no Bairro Piratini

Dupla é presa pela Polícia Civil com drogas sintéticas no Bairro Piratini

Publicidade

No final da tarde de segunda-feira (8), a Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação os poliapreenderam 70 pontos de LSD, 10 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, valores em espécie, smartphones e petrechos usados para o acondicionamento de drogas.

A prisão ocorreu no Bairro Piratini, em Gramado, após mais de um mês de investigações, a partir das quais se apurou que os suspeitos vendiam drogas no referido bairro e adjacências, atuando para facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

Publicidade

Após os trâmites legais, os investigados foram recolhidos ao sistema prisional. Tanto a investigação quanto a ação policial foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.