17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoAté o momento 327 pessoas já foram vacinadas em São Francisco de...

Até o momento 327 pessoas já foram vacinadas em São Francisco de Paula

Publicidade

Nesta segunda-feira (8), a Secretaria de Saúde de São Francisco de Paula iniciou o cadastro para vacinação contra a Covid-19 em idosos acamados acima de 60 anos. O cadastro deve ser feito pelos telefones 3244-1855, 3244 3586, 32442180. Os dados necessários para o cadastro dos idosos são nome, data de nascimento, endereço completo e telefone de contato. Neste caso, os idosos serão vacinados em suas casas por um profissional da saúde.

Até o momento, 327 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 em São Francisco de Paula, incluindo profissionais da saúde da linha de frente, profissionais da saúde que trabalham em postos de saúde, hospital e secretaria da saúde, além de profissionais que trabalham em consultórios particulares e profissionais que trabalham em farmácias. Aqueles profissionais destes grupos que não foram vacinados devem procurar a Secretaria de Saúde.

Publicidade

O Secretario de Saúde Moacir Daros destaca a importância dos familiares dos idosos nessa fase de cadastro. “Sabemos que para os idosos o cadastro pode ser uma dificuldade, por isso é importante que familiares e comunidade ajudem neste momento para que nossa equipe consiga rastrear e vacinar todos os idosos acamados acima de 60 anos do Município”, destaca.

Publicidade

A expectativa é que após a vacinação dos idosos acima de 60 anos acamados, o próximo grupo seja o de idosos acima de 85 anos. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda calendário oficial do Governo do Estado. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.