8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa em Gramado pela BM com 797 gramas de maconha

Dupla é presa em Gramado pela BM com 797 gramas de maconha

Publicidade

Na noite de quarta-feira (29), a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Gramado, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na Linha Araripe. Parte da droga estava enterrada.

Por volta das 20 horas, a guarnição teve informações de um ponto de tráfico, na localidade, entroncamento com a RS 235, onde os traficantes realizavam a entrega de drogas em Gramado, através de um motoboy, com uma motocicleta vermelha. O denunciante relatou que a droga era escondida em um balde enterrado.

Publicidade

Ao passar na frente da casa os Policiais Militares visualizaram a motocicleta parada e abordaram o motoboy, de 22 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes. O rapaz disse que não havia drogas na residência dele. Os Policiais Militares realizaram as buscas no fundo do pátio da casa e encontraram o balde enterrado, com dois tijolos de maconha, pesando 797 gramas.

Publicidade

Suspeita que autores realizavam tele entrega de drogas

Dentro da casa estava o outro homem de 35 anos, com dois antecedentes por tráficos de drogas e outros dois por posses de entorpecentes. Ali foi encontrada uma balança de precisão, três buchas de cocaína, dinheiro e um jogo novo de rodas (com quatro), avaliadas em R$ 3.000,00 (provavelmente trocadas por drogas).

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para o sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.