23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDuas mulheres foram presas pela Brigada Militar por tráfico de drogas no...

Duas mulheres foram presas pela Brigada Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Publicidade

Com elas encontrado 67,7 gramas de cocaína que renderia mais de 250 porções.

CANELA – Na noite de domingo (24/03), por volta das 20h15, patrulhamento na Rua 1° de Janeiro, no bairro São José, a guarnição da Brigada Militar avistou um indivíduo saindo da Rua Eva Perón, sendo que ao avistar a viatura, mudou repentinamente de direção.

Publicidade

O homem de 38 anos, com antecedente por posse de entorpecente, foi abordado, sendo encontrado com ele uma bucha de cocaína, pesando 1,7 gramas. Ele relatou onde havia comprado e que a responsável pelas vendas seria uma mulher.

Publicidade

No local da comercialização os Policiais Militares abordaram duas mulheres, uma de 22 anos, e outra de 34 anos, com antecedentes por estelionato e extorsão. Com elas foi encontrada em uma bolsa preta, 67,7 gramas de cocaína, que fracionada na venda renderia mais de 250 porções. Também foi encontrado grande quantidade em dinheiro, referente as vendas já efetuadas. As duas autoras foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.