17.8 C
Canela
sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDuas mulheres foram presas pela Brigada Militar por tráfico de drogas no...

Duas mulheres foram presas pela Brigada Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Publicidade

Com elas encontrado 67,7 gramas de cocaína que renderia mais de 250 porções.

CANELA – Na noite de domingo (24/03), por volta das 20h15, patrulhamento na Rua 1° de Janeiro, no bairro São José, a guarnição da Brigada Militar avistou um indivíduo saindo da Rua Eva Perón, sendo que ao avistar a viatura, mudou repentinamente de direção.

Publicidade

O homem de 38 anos, com antecedente por posse de entorpecente, foi abordado, sendo encontrado com ele uma bucha de cocaína, pesando 1,7 gramas. Ele relatou onde havia comprado e que a responsável pelas vendas seria uma mulher.

Publicidade

No local da comercialização os Policiais Militares abordaram duas mulheres, uma de 22 anos, e outra de 34 anos, com antecedentes por estelionato e extorsão. Com elas foi encontrada em uma bolsa preta, 67,7 gramas de cocaína, que fracionada na venda renderia mais de 250 porções. Também foi encontrado grande quantidade em dinheiro, referente as vendas já efetuadas. As duas autoras foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.