10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDois homens foram presos pela Polícia Civil por furtos em residências

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por furtos em residências

Publicidade

GRAMADO – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio da Delegacia de Polícia de Canela, prendeu dois investigados por cometerem vários furtos qualificados nos meses de dezembro e janeiro, sobretudo nos bairros Várzea Grande e Vila do Sol, em Gramado.

A Polícia Civil apurou os fatos, ouvindo inúmeras vítimas e reunindo elementos de investigação que embasaram a representação pela prisão preventiva dos investigados, as quais foram decretadas de imediato pelo Poder Judiciário. Um dos investigados foi preso em Gramado, no dia 16/02/2024, na Estrada Parque dos Pinheiros, 6264 em Gramado, e o outro foi preso em Canela, no dia 19/02/2024.

Publicidade

Além dos dois investigados de terem cometido os furtos à residência, a Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva de um terceiro indivíduo que se encontra foragido, o qual também foi apontado como autor dos crimes. Os investigados apresentam inúmeros antecedentes policiais e foram encaminhados ao Presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.