10.9 C
Canela
domingo, abril 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem e mulher com veículo furtado em Gramado

Brigada Militar prende homem e mulher com veículo furtado em Gramado

Publicidade

CANELA – Na manhã desta terça-feira (20/02), a Brigada Militar teve conhecimento do furto de um veículo, ocorrido ainda na madrugada na Rua Francisco Comiotto, no Bairro Floresta em Gramado. A vítima relatou que convidou uma amiga para ajudá-la a cuidar de seu pai, que está doente, e por volta das 02 horas ela teria furtado seu veículo HB20, da garagem de sua casa. Ainda que dentro do veículo estava sua bolsa com seus cartões de banco e que a autora teria usado em diversos locais, tendo gasto mais de R$350,00.

No começo da tarde, a guarnição de Força Tática, durante ações de polícia no município de Canela, e sabendo da ocorrência, em patrulhamento na Rua Egon Irmfried Jung, no Bairro São Rafael, na cidade de Canela, visualizou e abordou o veículo em ocorrência de furto.

Publicidade

Dentro do carro estava um homem de 32 anos, com antecedentes por furtos, tentativa de homicídio, posses e tráfico de drogas, e que havia saído do presídio de Canela no final da tarde de segunda-feira (19), quando foi transferido para o regime domiciliar. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína. Ainda no carro estava uma mulher de 26 anos, com antecedentes por furtos.

Publicidade

Questionados sobre o veículo, relataram que quem havia trazido para a cidade de Canela teria sido outra mulher e que a mesma estaria em uma residência nas proximidades. Os Policiais Militares foram ao local, onde a suspeita estava na área da moradia e ao perceber a presença da viatura dispensou algo ao solo, posterior foi constatado se tratar de 11 pedras de crack. A mulher, de 36 anos, é a mesma que a vítima relatou ter furtado o carro de sua casa. Os três foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. O veículo foi recuperado e será restituído a vítima.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.