17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoDoações da campanha “A Fome não Espera” começam a ser entregues

Doações da campanha “A Fome não Espera” começam a ser entregues

Publicidade

O Dia do Trabalhador no sábado, dia 1º de maio, foi marcado pela união e solidariedade em Gramado, Canela e na Região, com a entrega de 30 cestas básicas oriundas das doações da campanha “A FOME NÃO ESPERA”, promovida pelo Sindtur, que representa os empresários do setor, e pelo Sindicato dos Trabalhadores e Hotelaria e Gastronomia de Gramado.

Segundo o presidente do Sindicato, Rodrigo Callais, a campanha busca amenizar as consequências da pandemia que vem atingindo muitas famílias de trabalhadores e trabalhadoras. “É com união que vamos seguir trabalhando para vencer essa pandemia. Como a doença só vai ser superada com a chegada da vacina, é importante que todos sigam se cuidando o máximo possível”, alertou. Para a Gerente Executiva do Sindtur, Lisa Gottschalk, “essa ação foi extremamente importante, pois com ela conseguimos auxiliar famílias que estão necessitando de apoio e engajar os empresários nessa campanha, foi tudo muito gratificante”, disse.

Publicidade

Esta foi a primeira ação de entregas que as entidades estarão realizando. A arrecadação continua e você pode levar sua ajuda até um dos sindicatos, ou pode fazer diretamente em um dos mercados parceiros, conforme a lista abaixo:

Armazém 845, Mercado Sthal (Floresta e Carniel), Rissul, Nacional, Supermercado Berti, Super Gross, Drumm Mercado e Açougue, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Brombatti (Várzea Grande), Mercado Serra Grande, Supermercado Dia pós Dia, FrutiFrango e Sulmais Supermercados.

Publicidade

Você também pode entregar suas doações no SindTur Serra Gaúcha (Av. das Hortênsias, 5041 – Fone: 54 3286-1418 ou no Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado Av. das Hortênsias, 2040 sala 9A – Telefone: 54 3286-6590

***Se sua família está passando por necessidades e precisa receber doações, entre em contato conosco e cadastre-se. Unidos, em uma grande corrente de solidariedade, vamos vencer a pandemia.



Fotos – Divulgação/Sindtur

Assessoria de Imprensa

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.