19.8 C
Canela
quinta-feira, setembro 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaDepartamento de Cultura de Canela Realiza Escuta Pública sobre a PNAB

Departamento de Cultura de Canela Realiza Escuta Pública sobre a PNAB

Publicidade

CANELA | O Departamento de Cultura de Canela realiza nesta semana uma escuta pública para debater a implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) na cidade. O encontro será uma oportunidade para que artistas e agentes culturais participem ativamente na definição de como os recursos, já disponíveis na conta da prefeitura, serão aplicados.

Canela recebeu um montante de R$366.839,50 do Ministério da Cultura, destinado ao apoio e desenvolvimento da cultura e dos artistas locais. A verba faz parte das iniciativas da PNAB, que busca fomentar o setor cultural em todo o país.

Publicidade

A escuta pública acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto, às 19 horas, no Espaço Nydia Guimarães. O objetivo é que a classe artística, junto ao Poder Público, possa discutir e definir as melhores estratégias para a criação dos editais que irão direcionar a aplicação desses recursos.

Publicidade

A participação de todos os envolvidos no cenário cultural de Canela é fundamental para garantir que as decisões tomadas reflitam as reais necessidades e demandas da comunidade artística local.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Com o tema “Histórias que conectam, leituras que inspiram”, a 27ª edição da Feira do Livro de Gramado, realizada pela Secretaria da Cultura, inicia neste sábado (21) e terá como palco a Praça das Etnias. Além das...
CANELA | Nos dias 17 e 18 de setembro, a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Fiscalização de Canela realizou uma série de atividades e palestras voltadas para as crianças das escolas municipais, em comemoração à Semana Nacional de...
Publicidade

Publicidade

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.