16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinidos os semifinalistas do Futsal Sub 13 de Canela

Definidos os semifinalistas do Futsal Sub 13 de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A rodada desta quinta-feira (7) apontou os enfrentamentos da semifinal do Futsal Sub 13 de Canela. O Olé Futsal, time de melhor campanha, enfrenta o Guerreiro. Já o ATLF A, dono da segunda melhor campanha, decide a vaga com o Educa Esporte. A rodada acontece na próxima quinta-feira (14), a partir das 18h30min, no Ginásio do SESI.

Os enfrentamentos da semifinal foram definidos na rodada desta quinta-feira (7), no Ginásio do SESI. O Olé Futsal confirmou a melhor campanha com uma vitória por 3 a 2 diante do Rio Branco. O ATLF A ficou com a segunda melhor campanha da fase classificatória ao bater o Guerreiro por 2 a 0. Fechando a rodada, o Educa Esporte ficou no empate sem gols diante do ATLF B.

Publicidade

Com a realização destas partidas, a artilharia da competição está embolada. Os jogadores Riquelme (Guerreiro), Spencer (ATLF A) e João (ATLF A) estão empatados com cinco gols cada. Já a defesa menos vazada é do ATLF A, que sofreu até o momento apenas quatro gols.

Publicidade

Inscrições abertas

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) Canela, está com inscrições abertas para as seguintes competições:

Futsal da 2ª Divisão

Inscrições até 11/07

Reunião: 11/07 às 18h30min

Futsal Feminino

Inscrições: até 12/07

Reunião: 12/07 às 18h30min

Futsal Sub 15

Inscrições: até 15/07

Reunião: 15/07 às 18h30min

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.