13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraDefesa Civil de Gramado realizou 11 atendimentos devido à chuva

Defesa Civil de Gramado realizou 11 atendimentos devido à chuva

Publicidade

Durante a noite de segunda-feira (16) e nesta terça-feira (17), a Defesa Civil de Gramado, com o Corpo de Bombeiros, Subprefeitura da Várzea Grande e Secretaria de Obras, atuou em 11 atendimentos de emergências causadas pelas chuvas.

Foram cinco destelhamentos de residências e uma queda de árvore em via pública. Também foram registrados cinco deslizamentos, nos bairros Piratini, Várzea Grande, Viação Férrea, Carahá e Avenida Central.

Publicidade

A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil repassou telhas para as residências que tiveram o telhado danificado. Em caso de emergência, basta acionar o WhatsApp 24 horas da Defesa Civil de Gramado (54) 99629-6160.

Publicidade



Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)...
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Os Bombeiros foram acionados na segunda-feira (20) para atenderem uma ocorrência de incêndio em residência. O sinistro ocorreu por volta de 8hs, na rua Inácio de Brito. Ao chegarem no local os Bombeiros constataram...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.