2.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraDecreto prorroga por mais 90 dias intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel

Decreto prorroga por mais 90 dias intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel

O prefeito Nestor Tissot determinou a prorrogação por 90 dias, a contar de 5 de fevereiro até 5 de maio, da intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel. A medida foi anunciada pelo Gabinete do Prefeito nesta terça-feira (25). A casa de saúde está sob intervenção do município desde o dia 28 de fevereiro de 2016. O decreto 641/2021 foi publicado no Diário Oficial.

Em sua justificativa, o prefeito destaca o aumento no número de novos casos do coronavírus com a variante Ômicron e a venda do hospital que ocorreu em agosto, porém a ausência de todas as licenças para que os compradores possam operacionalizar o local e a não apresentação do plano de viabilidade, ocasionando insegurança na continuidade dos serviços de saúde.

“Tenho enfatizado todos os dias que a saúde não terá nenhum prejuízo seja com os antigos ou com os novos proprietários. Quem me conhece sabe que essa área sempre teve excelência em meus mandatos anteriores e agora não será diferente. Saúde, atendimento digno e com qualidade para toda nossa população é uma de minhas bandeiras”, disse o prefeito Nestor.

Crédito: Ascom/PMG

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img