16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCurso gratuito em Turismo Rural é oferecido pelo Sindicato Rural de Canela...

Curso gratuito em Turismo Rural é oferecido pelo Sindicato Rural de Canela e Senar-RS

Publicidade

Identificação e seleção de oportunidades de negócio é o tema do primeiro módulo.

CANELA – Em uma iniciativa para fomentar o turismo rural na região, o Sindicato Rural de Canela (Patronal), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar-RS), está oferecendo um curso 100% gratuito sobre turismo rural. O primeiro módulo, intitulado “Identificação e Seleção de Oportunidades de Negócio”, ocorrerá de 1º a 3 de julho de 2024.

Publicidade

O curso é uma excelente oportunidade para agricultores, empreendedores rurais e interessados na área que desejam diversificar suas atividades e explorar novas fontes de renda. Durante o módulo, os participantes aprenderão a identificar potenciais oportunidades de negócio no setor de turismo rural, uma área que vem crescendo significativamente e mostrando-se lucrativa em diversas partes do Brasil.

Publicidade

Local: Sindicato Rural de Canela
Horário: Manhã: 8h às 12h Tarde: 13h às 17h

As inscrições já estão abertas, e os interessados devem se apressar para garantir sua vaga. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: 54 99127-7063.

Não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos e descobrir novas oportunidades de negócio no turismo rural. O setor está em plena expansão, e esta é a sua oportunidade de se capacitar e se destacar neste mercado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.