10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende três suspeitos de assalto em madeireira de Canela

Polícia Civil prende três suspeitos de assalto em madeireira de Canela

Publicidade

AÇÃO CONJUNTA COM A BRIGADA MILITAR APREENDEU BENS ADQUIRIDOS COM O DINHEIRO ROUBADO PELO GRUPO

CANELA – A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (20), ação policial em conjunto com a Brigada Militar para prender três suspeitos da prática de roubo a madeireira, ocorrido no dia 7 deste mês. Na ocasião, três homens armados chegaram no estabelecimento, localizado no Bairro Distrito Industrial, utilizando roupas similares às usadas por policiais civis. Os criminosos simularam uma ação policial para abordar os responsáveis pela administração da madeireira, logo após os rendendo com armas de fogo. Na ocasião, dinheiro foi roubado do estabelecimento, que realizava o pagamento de seus funcionários no momento da chegada dos criminosos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que o inquérito policial que apura o roubo corre em sigilo junto ao órgão policial. A autoridade policial referiu que, além da prisão dos três suspeitos, foram realizadas buscas em cinco endereços ligados aos investigados, tendo sido apreendidos, ainda, três veículos, sendo dois deles utilizados para a prática do crime e outro que teria sido adquirido logo após o roubo com valores subtraídos da madeireira. Medeiros ainda destacou a troca de informações com a Brigada Militar desde o início das investigações pela Polícia Civil e agradeceu o apoio das guarnições militares na ação desta quinta-feira.

Publicidade

O Delegado Gustavo Celiberto Barcellos, Diretor da 2ª Região Policial, destacou a rápida e eficiente resposta dada ao grave crime, cuja reprovabilidade é ainda mais acentuada pelo fato de os criminosos terem usados vestimentas falsas da Polícia Civil, o que constitui uma afronta à Instituição e aos órgãos de Segurança Pública como um todo. Também ressaltou a ação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar, conjugando esforços para que a ação tivesse o êxito esperado pela sociedade.

Publicidade

Os três suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela, e as investigações seguem sob sigilo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.