20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCumpriu promessa de agressão contra vizinho e acabou preso pela Brigada Militar

Cumpriu promessa de agressão contra vizinho e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

Autor havia rompido tornozeleira eletrônica e ameaçado vizinhos no início da semana

CANELA – A Brigada Militar realizou novamente nesta quinta-feira (11/04) a prisão de um homem que havia ameaçado agredir vizinhos. Na segunda-feira a vítima relatou que um indivíduo estava jogando pedras em cima de sua casa, depois disse que colocaria fogo no local e a mataria. Com a aproximação da viatura ele fugiu deixando para trás uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína e a tornozeleira que ele havia rompido. Na sequência foi preso por ameaça e tráfico de drogas.

Publicidade

Já na terça-feira, o mesmo indivíduo retornou até a casa da vítima onde espancou o esposo dela e novamente reafirmou que iria matá-la. Hoje, por volta das 11 horas, a guarnição da Força Tática, tendo conhecimento que havia saído um mandado de prisão para o indivíduo, expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional – Caxias do Sul/RS, realizou patrulhamento no Loteamento Edgar Haack, Bairro São Luiz, onde o autor foi abordado e novamente preso.

Publicidade

O autor, de 23 anos, foragido do sistema prisional (rompimento de tornozeleira eletrônica, desde 03/04 deste ano), possui vasta ficha criminal com antecedentes por ameaça, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio doloso, foi preso e será encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.