13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCumpriu promessa de agressão contra vizinho e acabou preso pela Brigada Militar

Cumpriu promessa de agressão contra vizinho e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

Autor havia rompido tornozeleira eletrônica e ameaçado vizinhos no início da semana

CANELA – A Brigada Militar realizou novamente nesta quinta-feira (11/04) a prisão de um homem que havia ameaçado agredir vizinhos. Na segunda-feira a vítima relatou que um indivíduo estava jogando pedras em cima de sua casa, depois disse que colocaria fogo no local e a mataria. Com a aproximação da viatura ele fugiu deixando para trás uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína e a tornozeleira que ele havia rompido. Na sequência foi preso por ameaça e tráfico de drogas.

Publicidade

Já na terça-feira, o mesmo indivíduo retornou até a casa da vítima onde espancou o esposo dela e novamente reafirmou que iria matá-la. Hoje, por volta das 11 horas, a guarnição da Força Tática, tendo conhecimento que havia saído um mandado de prisão para o indivíduo, expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional – Caxias do Sul/RS, realizou patrulhamento no Loteamento Edgar Haack, Bairro São Luiz, onde o autor foi abordado e novamente preso.

Publicidade

O autor, de 23 anos, foragido do sistema prisional (rompimento de tornozeleira eletrônica, desde 03/04 deste ano), possui vasta ficha criminal com antecedentes por ameaça, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio doloso, foi preso e será encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.