16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: testagens ampliam para 43 o número de casos positivos em Gramado

Covid-19: testagens ampliam para 43 o número de casos positivos em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quarta-feira, dia 1º, registra mais oito casos positivos para Covid-19 no município. Até o momento são 43 registros positivos, sendo 27 recuperados e 13 em isolamento domiciliar. Já foram realizadas 1112 testagens, com 1040 resultados negativos.

A UTI do Hospital São Miguel continua com sete pacientes internados, dos quais três são moradores do município (dois têm diagnóstico positivo e um é suspeito para Covid-19). Outros quatro não residentes estão na UTI e todos têm diagnóstico positivo para Covid-19.

Publicidade

Na enfermaria da casa de saúde estão internados três moradores de Gramado (dois suspeitos e um positivo para Covid-19) e um paciente de outra cidade (considerado suspeito).

Publicidade

Os pacientes de outras cidades são encaminhados pelo sistema estadual de regulação de leitos. Os suspeitos aguardam resultado de exames laboratoriais.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.