16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado tem 1.582 e Canela tem 1.044 pacientes recuperados

Covid-19: Gramado tem 1.582 e Canela tem 1.044 pacientes recuperados

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (22), indicam que Canela e Gramado já recuperaram 2.626 pacientes da Covid-19 desde o início da pandemia. No momento as cidades apresentam 120 casos ativos.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado, confirma 37 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.686 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.582 casos já estão recuperados e outros 69 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, três casos suspeitos de Gramado: dois na UTI e um na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados na UTI do São Miguel com confirmação de Covid-19. Há, ainda, mais três suspeitos de outra cidade na UTI do hospital.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais 33 pacientes, totalizando 1044 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 27 testaram positivo. Com isso Canela possui 45 casos ativos (infectados no momento) e registra 1112 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dez tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais seis aguardam o resultado do exame. Deste total 9 pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro positivos pacientes na UTI; dois no suporte intermediário, um positivo e um suspeito e mais três suspeitos na enfermaria, um positivo e dois suspeitos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.