17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado chega a 605 casos recuperados

Covid-19: Gramado chega a 605 casos recuperados

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta terça-feira, dia 25, confirma 38 casos novos para Covid-19. Com isso, há 684 testagens positivas para residentes de Gramado.
Deste total, 605 casos já estão recuperados e outros 62 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, sete moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro estão na UTI e três estão na enfermaria. Há, ainda, cinco casos suspeitos de Gramado no hospital: dois na UTI e três na enfermaria.
Cinco pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: três na UTI e dois na enfermaria. Há mais um caso suspeito de não residentes na UTI.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.