16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela vacina idosos de 83 anos nesta terça-feira

Covid-19: Canela vacina idosos de 83 anos nesta terça-feira

Publicidade

Dando continuidade a Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, o município de Canela está realizando nesta segunda-feira (1º) a imunização de idosos com 85 e 84 anos ou mais. Entre os vacinados estavam Amantino da Silva, de 84 anos e Emma Branchine Stopassola, de 94 anos. “É muito bom, agora é esperar pela segunda dose para ficar seguro”, disse Amantino. “Muito obrigado, que Deus proteja todos profissionais que estão trabalhando pela gente”, agradeceu Emma.

A campanha segue nesta terça-feira, 2 de março, com a vacinação de idosos com 83 anos. Já na quarta-feira, 3 de março, a imunização é destinada aos idosos com 82 anos. Na quinta-feira, 4 de março, será a vez dos idosos com 81 anos. E a sexta-feira, 5 de março, está reservada para a imunização dos idosos com 81 anos ou mais que não conseguiram comparecer nas datas anteriores.

Publicidade


VACINAÇÃO OCORRE NOS
FUNDOS DA UNIDADE CENTRAL

Publicidade

A vacinação acontece em uma estrutura anexa nos fundos da Unidade Central de Saúde, que fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 340, Centro, na quadra abaixo do HCC. O horário para receber a imunização é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto e CPF. Os idosos com dificuldade de locomoção são vacinados no sistema drive-thru.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.