11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 68 casos ativos e Gramado tem 16 novos infectados

Covid-19: Canela tem 68 casos ativos e Gramado tem 16 novos infectados

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (7), Canela tem 68 casos ativos de Covid-19, enquanto que em Gramado, de ontem para hoje são 16 novos infectados.

Em Canela, entre ontem (6) e hoje (7) foram recuperados mais 14 pacientes, totalizando 2.448 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 27 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 68 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.553 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, oito pacientes estão hospitalizados, sendo que seis tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Os oito pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três positivos na UTI; além de três positivos e dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, a Prefeitura, através do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, registrou 16 novos casos de coronavírus. O Boletim Epidemiológico aponta ainda que 13 pacientes receberam alta dos isolamentos. Ao todo, Gramado realizou 15.907 testes e 3.657 recuperados.

Segundo o COE, 73 pacientes permanecem em tratamento e quatro internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo São Miguel, sendo dois confirmados e dois que aguardam os resultados dos exames. Já o número de pacientes não residentes permanece 04, dois confirmados e dois aguardando resultados.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.